terça-feira, 11 de novembro de 2014

As minhas aplicações favoritas*



Olá meninas, decidi começar o meu blog com um assunto que me puxa muito interesse, aplicações para o telemóvel, visto que sou super viciada nas aplicações do meu iphone.
Bloglovin: é o melhor sítio para seguirmos os blogs que mais gostamos. Aqui podemos encontrar novos blogs de moda, comida, decoração, entre muitos outros.
Tumblr: é uma espécie de diário virtual, partilho fotografias, frases, tudo aquilo com que me identifico ou que simplesmente gosto.
Followers: é uma aplicação que nos permite saber quem são aqueles mauzinhos que nos seguem no instagram e depois, sem motivo algum, dou-no um unfollow.
YouTube: é uma das aplicações que visito diariamente, sou completamente viciada. 
Z.Tsunami: esta aplicação é um jogo. Aqui a intenção é conquistar o maior número de zombies comprindo as missões, é otimo quando a viagem para a escola é longa, ou enquanto esperam pela aula.
FatSecret: é uma aplicação que vos permite saber a quantidade de calorias que podem comer por dia, para atingir a meta do peso que querem alcançar.
WhatsApp: é uma aplicação que vos permite mandar mensagens com o acesso à internet. É a aplicação que mais uso quando o meu tarifário acaba, para além de poderem fazer tudo como se fosse mensagem, ainda conseguem saber se a pessoa leu a vossa mensagem ou não ;)
                   Estas são as aplicações que mais uso. Quais são as vossas? Partilhem também                                          comigo, para que eu possa experimentar também, beijinho**

Sem comentários:

Enviar um comentário