sábado, 15 de novembro de 2014

As minhas séries favoritas


Olá meninas, espero que estejam bem. Peço desculpa por ontem não ter conseguido atualizar o blog, por vezes a sexta torna-se um pouco atarefada para mim, por isso, decidi fazer uma espécie de horário de quando vou publicar novos posts: Domingos, Terças, Quinta e Sexta.
Passando para o que realmente interessa, hoje venho falar-vos das minhas séries favoritas:
Awkward: esta série retrata o humor e as experiências de vida dos anos de estudante do ensino secundário, com as quais todos nos podemos facilmente identificar e que nos definem, umas vezes para o melhor e outras para o pior. A série centra-se em Jenna Hamilton, cuja vida muda drasticamente, quando um aparentemente simples acidente se torna um mal entendido de proporções épicas. A partir desse momento, Jenna tem que lidar com os danos físicos que sofreu, bem como com os dramas habituais que uma adolescente tem de enfrentar.
Devious Maids: esta é a história de cinco empregadas latinas com ambição e sonhos muito próprios. O crime, os homicídios e a desordem coexistem nas mansões mais abastadas e nas famílias mais poderosas de Beverly Hills. O conflito de classes sociais nunca foi tão divertido e tão sujo como nestas casas que possuem empregadas espertas, divertidas, atrevidas e suficientemente diabólicas. Infelizmente, o site onde eu via a série, cancelou :c
Drop Dead Diva: A série conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre num acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum, que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório. É uma boa série, e todos aqueles que aspirantes a delegacia, deviam de ver. Infelizmente, esta é mais uma das séries canceladas no site em que eu via.
Forever: O Dr. Henry Morgan, um famoso médico-cirurgião de Nova Iorque, tem um segredo: ele tem 200 anos de idade. Quando chegou aos 35, Henry morreu pela primeira vez e, apesar de muitas outras mortes, sempre renasce aos 35 anos, sem ter envelhecido um dia. Com experiências mórbidas, ele tenta chegar ao fundo de sua inexplicável imortalidade, mas renasce sempre com a mesma velha história.
Jane The Virgin: Quando Jane era mais nova, a sua avó convenceu-a de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento e as mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.
New Girl: Jess precisava de um apartamento, depois de uma separação constrangedora, e encontra o local perfeito, sem bagagem dramática, ao lado de três rapazes, um bonzinho, um cretino e um rapaz. Rapidamente se tornam protectores da jovem maluquinha e resolvem tirá-la da tristeza, utilizando técnicas masculinas.
Satisfaction: Um drama provocante que explora um casal com problemas no seu casamento. Neil Truman  descobre acidentalmente que sua esposa Grace faz uso de uma empresa especializada em oferecer acompanhantes para mulheres solitárias. Quando Neil consegue o numero de telefone do acompanhante Simon, ele descobre uma perspectiva única sobre a sua vida e o que motiva as mulheres a se desviarem do casamento. E mais uma série fantástica, cancelada.
The Mindy Project: é uma comédia criada, produzida e protagonizada por Mindy Kalling. A história acompanha Mindy, uma ginecologista de sucesso que procura harmonia entre a sua vida pessoal, profissional e amorosa.
The Walking Dead: Ao acordar de um coma num hospital abandonado, o policia Rick Grimes percebe que o mundo que ele conhecia não existe mais porque foi arrasado por uma epidemia de zombies de dimensões apocalípticas. Perto dali, nos arredores de Atlanta, um grupo luta para sobreviver num pequeno acampamento enquanto "os mortos" os perseguem o tempo todo.
                Também vêem alguma destas? Deixem aí dicas de séries para vermos juntas.
                                           Amanhã volto com mais um post, beijinho**

Sem comentários:

Enviar um comentário