domingo, 16 de novembro de 2014

O quanto eu gostaria de ter..


... um relógio casio dourado *-*
Eu não tenho grandes manias, e por causa disso andava toda feliz com um relógio que tinha comprado num Natal na Wells. Pois, mesmo toda feliz, tão feliz, tão feliz que estava a usa-lo praticamente todos os dias. E não é que cerca de uma semana depois, a minha mãe usou-o e chegou a casa com ele partido?!
Andei sem relógio por uns bons 2 anos, e ao fim desse tempo todo, cheguei à conclusão de que sem relógio dourado é que eu não quero ficar! Até que começaram a aparecer este tipo de relógios.






A minha impressão dele não foi a melhor, não o achava nada de mais, mas entretanto já estou apaixonada! Nunca vos aconteceu? Parece umas calças que a minha mãe me comprou à uns 4 anos, que odiei tanto que não as vesti durante meses e depois, passaram a ser a minhas favoritas e só deixei de as usar quando elas se rasgaram no pior sitio possível, no pior local de sempre: escola. A vergonha meninas, a vergonha, valeu-me aquelas bolsas tira-colo que conseguiram remediar a situação para o resto do dia.






Não faço ideia do preço, nem onde o comprar, mas que ias gostar muito de  o ter, ia sim! Digam-me lá, onde é que posso encontrar esta preciosidade?








                                             

                                                   E voces? O que é tanto gostariam de ter?
                                  Eu volto terça com mais um post, até lá, fiquem bem, beijinho **

1 comentário:

  1. Olá Cláudia,tem uma loja em Barcelos (Arcozelo) que vende destes relógios e acho que custam 40 €.

    ResponderEliminar