quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sugestões de filme #2


Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje volto com mais 5 sugestões de filmes porque esta semana tem sido um pouco difícil para pensar em posts mais elaborados, mas prometo compensar. Embora o assunto não seja dos melhores, é sempre fantástico receber sugestões de filmes, principalmente agora que estão a chegar as férias e o que mais apetece é ficar rodeada de cobertores e assistir a um bom filme. Vamos lá.



1. Se eu ficar

Mia Hall pensou que a decisão mais difícil que teria de tomar na sua vida era ter que escolher entre perseguir os seus sonhos musicais, tentando entrar na escola de música de Juilliard, ou mudar de rumo para estar com o amor da sua vida, Adam. Mas o que era suposto ser uma tranquila viagem em família, num instante se torna numa tragédia e a vida de Mia fica presa por um fio. Um terrivel acidente deixa Mia orfã e sem irmão, e enquanto está em coma tem de tomar uma decisão que irá definir não só o seu futuro, como também o seu destino e o daqueles que a rodeiam.










2. Barefoot

Scott é a "ovelha negra" de uma família rica, que conhece uma jovem paciente psiquiátrica, Evan,  que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito na sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável e ele percebe o porquê do isolamento dela.

Infelizmente não encontrei um trailer em português, mas se forem boas em inglês, podem assistir aqui.








3. Um Segredo do Passado

Henry Wheeler, um rapaz de treze anos, luta por ser o homem da casa e por cuidar da sua mãe Adele, enquanto se confronta com todos os problemas da adolescência. Numa ida às compras, Henry e a sua mãe encontram Frank Chambers, um homem intimidante, mas claramente a necessitar de ajuda, que os convence a levarem-no para casa deles e que, mais tarde, lhes revela ser um condenado fugitivo. Os dias que se seguem vão definir o resto das suas vidas...


Podem assistir ao trailer aqui.











4. Baggage Claim

Para quem ainda não sabe, à uns tempos atrás, eu queria muito ser assistente abordo, e por isso procurei incansavelmente filmes sobre o assunto, quando encontrei este, não pensei duas vezes e tive que o ver, adorei! Montana Moore é a mulher mais velha da sua família, e a única que ainda não casou. Para não se apresentar mais uma vez numa cerimónia de casamento sem um acompanhante, esta comissária de bordo organiza uma estratégia para reencontrar durante 30 dias todos os seus últimos ex-namorados, na esperança de se tornar noiva de um deles

Mais um filme sem trailer em português, ainda assim, está aqui o inglês.







5. A Perfect Man





Vou tentar por-vos curiosas sobre este filmes, e por isso vou apenas dizer: Um marido pouco dado a relacionamentos sérios acaba por se apaixonar novamente pela sua própria mulher, quando esta faz-se passar por outra pessoa.

E a mesma situação aqui, trailer em inglês aqui.













    Comentei aí em baixo a dizer se já viram algum destes filmes e aconselhem-me ainda mais.
            Deixem também sugestões de posts, eu volto amanhã, beijinho**

Sem comentários:

Enviar um comentário