terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sugestões de filmes #1



Olá meninas, espero que estejam bem. Hoje venho com sugestões e filmes.
Agora que o frio chegou, e trouxe consigo a chuva, tudo o que mais apetece é ficar no quentinho, am i right ladies?! Mas ficar no quentinho sem ter nada para fazer, acaba por ser aborrecido e a segunda coisa em que pensamos fazer é ver um bom filme, a primeira é dormir, ne? O problema é arranjar um bom filme, quantas vezes desisti de o fazer por não encontrar nenhum do meu gosto. Por isso, decidi dar-vos 5 sugestões de filmes que adorei ver.



1. Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas


 O género deste filme é comédia. Quando vi o cartaz lá no cinema, achei logo que não ia gostar, bastou olhar para o expositor e ver o cartaz para achar que ia apanhar a maior seca, porque filmes de cowboys e tiroteios não fazem de todo o meu tipo. No entanto, acabei por gostar. O filme retrata Albert, um pastor de ovelhas, acabado de escapar de um tiroteio. A sua instável namorada deixa-o por outro homem. Quando uma misteriosa e bela mulher chega à cidade, ela ajuda-o a encontrar a sua coragem e começam a apaixonar-se. Mas, quando o marido, um famoso fora da lei, chega à procura de vingança, o pastor vai ter de pôr à prova a sua recém-descoberta coragem.









2. A Culpa é das Estrelas 


Não podia faltar. Trata-se de um drama romântico, os meus favoritos. A história conta-nos como Hazel e Augustus se apaixonam quando se conhecem num grupo de apoio e a maneira extraordinária como ambos encaram o pouco tempo que têm para aproveitar a vida. As vidas de Hazel e Augustus vão sofrer uma inesperada e incrível reviravolta como nunca tinham sonhado, quando juntos vivem uma pequena eternidade recheada de amor, coragem e esperança, capaz de tocar qualquer um. O filme explora uma contagiante e divertida aventura de dois adolescentes em fase terminal. Posso dizer que chorei do inicio ao fim, preparem os lenços meninas, vão precisar.

Podem assistir ao trailer aqui






3. Umas Férias Inesperadas


Eu simplesmente adoro os protagonistas deste filme: Adam Sandler e Drew Barrymore. Não há um único filme em que um deles represente que eu não goste. À primeira vista, Lauren e Jim parecem ter muito em comum, mas depois de um desastroso primeiro encontro estão de acordo em apenas uma coisa: nunca mais se voltarem a ver. No entanto, uma inesperada viagem a um resort na África do Sul vai colocar as famílias de ambos no mesmo caminho e não será fácil sobreviverem uma à outra.


Podem assistir ao trailer aqui.









4. Não Há Duas sem Três



Carly descobre que o seu novo namorado Mark é uma fraude e o pior acontece quando ela, acidentalmente, conhece a sua mulher, Kate. Carly, de repente, vê-se a confortar Kate, e esta improvável amizade entre as duas consolida-se quando elas percebem que Mark está a enganar ambas com uma outra mulher, Amber. Estas três mulheres juntam então forças para preparar um plano de vingança.

Podem assistir ao trailer aqui.










5. Aquele Estranho Momento





Zac Efron é um dos protagonistas desta comédia romântica, sobre três amigos que se encontram naquele confuso “momento” de todas as relações amorosas, quando têm de decidir se pretendem continuar solteiros e sem compromissos ou perguntar "Então... onde é que isto nos leva?" e por isso fazem um acordo, têm de ficar todos solteiros, mas, com o passar do tempo vão-se apaixonando e quebrando o acordo.

Podem assistir ao trailer aqui.








Já viram algum destes filme? O que acham? Digam sugestões de filmes para eu ver também.
Eu volto quinta, beijinho**

1 comentário: