domingo, 28 de dezembro de 2014

O quanto eu gostaria de ter..

Carregador Dock Station para iphone 4s.





Todas as pessoas que têm um iphone, sabem o quão delicado é o carregador em si. Há cerca de 10 meses comprei o meu, e já aí me tinham avisado para ter cuidado com o carregador, mas como tinha muitos cá em casa, de ipods e assim, não dei grande importância. Mas com o passar do tempo o carregador original começou a partir e eu deitei ao lixo, contando que teria mais dois. Pouco tempo depois mais um carregador partido, este guardei caso tivesse que usar num momento de urgência. Comecei então a usar o meu último carregador, e sem motivo algum, o carregador deixou de dar. Não partiu, mas o cabo começou a enrolar, a enrolar por dentro e agora não funciona também. Tenho de me desenrascar com o meu velhinho, super partido mas que, com muito muito esforço, vai funcionando.








Encontrei esta especie de carregador numa loja online do instagram chamada "Best Seel" a um preço tão acessível, mas como a minha mãe esquece-se sempre de fazer transferencia bancaria, desisti da ideia de o mandar vir, por agora.
Para além de ser super prático, não iria ter que me voltar a preocupar com cabos a partir, uma vez que a parte de encaixa no telemóvel não tem por onde se curvar. 
É verdade que o Natal já passou, mas ó mãe, eu porto-me tão bem, oh.


                                   Meninas com iphone, sofrem do mesmo problema?
                                                       Eu volto terça, beijinho**

8 comentários:

  1. eu nao tenho iphone, adorava ter ! :c
    with love, CAT ♥

    ResponderEliminar
  2. Que excelente ideia :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Eu tenho um iphone e também acho o carregador um bocadinho frágil, mas esse que mostras parece ser espetacular!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O Natal já lá vai, mas pode ser que ainda tenhas sorte!
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar