domingo, 5 de abril de 2015

I'm back!


Olá meninas, espero que estejam bem. Quero começar por vos pedir desculpa por esta minha longa ausência, mas a verdade é que o tempo tornou-se mesmo escasso, começou por se tornar difícil conciliar o tempo e depois juntou-se a minha mudança de casa. Mas aqui vão as boas noticias: desta vez é para ficar. Decidi dedicar-me mais ao blog e arranjar um "horário" que me permita fazer tudo o que tenho a fazer, por isso, estabeleci limites e resolvi fazer duas publicações por semana, uma ao Domingo e a outra durante a semana. 
Neste meu regresso optei por passar para as vossas mãos a decisão do tema dos posts, ou seja, sempre que tiver sugestões coloco-as e deixo que vocês escolham, a mais escolhida será a selecionada. Sendo assim, as sugestões para esta semana são: 1) recebidos da loja wish; 2) review da máscara de Ojon da Novex.

Em jeito de despedida deixo aqui o meu outfit desta Páscoa e desejar um bom regresso à escolinha :b








Eu volto ainda esta semana, não se esqueçam de escolher o tema (:
Beijinho **

8 comentários:

  1. omg que vestido lindo ^^
    mega divo xD

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada, btw, é um macacão :b
      Beijinho **

      Eliminar
  2. Estás linda! :)

    R: Eu tinha esses receio, mesmo por causa da dor, mas olha, nas pernas não custa nada, nem doí. Agora na linha do bikini e nas axilas aí sim, tens que pedir a alguém, porque doí e muito, pelo menos a mim. :x

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada (:
      Mas é um bom investimento mesmo!
      Beijinho (:

      Eliminar
  3. Ainda bem que estas de volta!! Adorei o outfit ;)

    http://filipaalexandrablog.blogspot.pt/

    Bjocas fofa ;)

    ResponderEliminar